View single post by JotaPedrosoBR
 Posted: Apr 10th, 2010 02:13 PM
PM Quote Reply Full Topic
JotaPedrosoBR



Joined: Apr 4th, 2010
Location: Canoas, Brazil
Posts: 64
Status: 
Offline
Ola .Saudações desde o Brasil.Eu tenho muitas ocupações aqui no Brasil,e fica dificel para ir la casa da Viuva do Senhor Emidio para copiar algum video,depois porque faz pouco tempo que este faleceu ,morreu . Eu tentarei ,mas não garanto para bréve , vou verificar da possibilidade. Eu prefiro os audios , e postei inclusive a participação do Senhor Emidio Gonçalves , que se apresentou na tv TVCOM canal 36 no Sul do Brasil.O Amigo pode fazer o download destes videos que estão aqui no forum , aonde esta o Senhor Emidio falando na tv , e depois repostar de novo no youtube ,e regular para a trascodificação tradução BETA do youtube , então o youtube atual , transforma o audio portugues do Brasil em legendas ,por um novo sistema captions .Nestes videos da tv o Senhor Emidio explica em portugues do brasil com sotaque de Portugal , ( Ele éra desta origem,naturalisado Brasileiro )vivia há talves uns 40 anos no Brasil.Eu quase não posso ajudar sobre captações de imagens,pois sei pouco sobre ITC imagens.Minha Area é EVP Eletronic Voic Phenomena. Eu só postei aqui para que não não se perca ésta parte da História,pois foi meu desejo deichar registrado aqui sobre este meu grande Amigo do coração que foi o pesquisador Senhor emidio Gonçalves. Grande abraço

Last edited on Apr 12th, 2010 11:43 AM by JotaPedrosoBR