View single post by JotaPedrosoBR
 Posted: Apr 7th, 2010 11:24 AM
PM Quote Reply Full Topic
JotaPedrosoBR

Tradução do inglês para o português

neokortex_simulacrum

Ei, Pedro, eu gostaria que você explicar para mim o que está acontecendo nestes vídeos. Há o Sr. Emidio com o homem show. De vez em quando são mostradas imagens de video-ITC. Os resultados são os do Senhor Emidio?
Estou tendo um sentimento de que aqueles que estão desenvolvendo imagens foram gravadas ao vivo durante a apresentação (se você estiver familiarizado com o método de Klaus Schreiber, você sabe o que quero dizer). Sou eu acertar? Que tipo de fita de vídeo é visto na mão do Sr. Emídio? Ela não se parece com VHS para mim (talvez Beta, ou Video2000?). Será que o Sr. Emídio informá-lo sobre sua técnica de obtenção de imagens?

Estou muito interessado em video-ITC.

neokortex_simulacrum

Hello Friend neokortex_simulacrum. Greetings from Brazil South america. The tape that the deceased (This my friend died, regrets and longing) Mr Emidio, where utiliser VHS tapes. The method that my friend Nielson Emidio Utilized Gill, 'the Klaus Schreiber, or similar. Mr Emidio, it tied a 12-inch Philco tv model PB 12 to 1, that old 70's, and this tv has a direct input part of the video features, behind, on the back of the tv. Emigio, the times I visited him when he was alive, He Emidio, very Gentil, a native of Portugal, I served as a CAE, and while I sipped coffee, he ruled the apparatus: Deich average brightness on the TV b / w of 12 inches, and positioned the camera panmasonic vhs, facing the TV, there is a distance of 2 meters or so. Tried with the camera and TV on, the moment of `'''LOOP, that tunnel of light, fabric, and began to write this tunnel `` loop''of the TV screen, recorded about 5 minutes, other times he * Mr Emidio recorded, triggering the camera panasonic * * arise only after the screen image, which is then * start, start recording, * these images, I preseciei, these moments, incredible, when I graduated from the TV screen * face.......de um Padre , tipo um rabino, um Frei . a priest, a rabbi type, a Friar. Sometimes these images were formed of towers, many of these towers, castles, and images of animals, dogs and others, recalled another type of plush bear. he had a page but with regret regret when he died, delete, was cleared whenever your page, great grief, and I saved just these 2 that I posted, the page was Him. Very Good, Buddy, Amiable person, great friend, was his wife a widow here in my city of Canoas, RS, Brazil. I am electronics technician, inventor, broadcaster, filmmaker documentaries and news reports here in Brazil, and whom I was performing repairs and making of video cables to the researches of my friend who died. He came from Europe to Brazil in the 60s, Portugal, studied at the University of Brazl formed management company, and was one of, directors of Univertil Fertilizers. About TCI gave demostrções in Geébra, Portugal and Brazil. sought to be present at all conferences and meetings that could, met the North American Computer engineers Mr. DR. George Meek invented the `` apparatus''Mark IV, which this engineer USA give their land, to be here in Brazil, and offered a tape recorded by Emidio with EVP. Emidio The Lord said to me, spoke ,that, while the analyzed and reflected in the know, and telling me that the EVP recordings recorded by me, * were one of the best I had already heard, listened to the world in his travels, this is what the Lord spoke to my recordings Emidio And dialogue with the spirits of the dead, and my system to record, and I graando my words as I go asking questions, and then to record around 10 minutes of audio, I turn the tape mini kassete, and I listened very carefully Until at some times, I find doing the question and the Spirit answered objectively, and then my question, * it is crucial to observe the spontaneity, the objectivity of the response, * since it demonstrates that there was an intention, someone clarante qu responds with coherence to what was asked. I always recommend record so this geito because persebo, we will have opportunities to enjoy genuine dialogue with the dead, which e4stão living in another demension of reality. tod there exists another world in another demension, this demension that our senses hearing, touch, etc ... can not alcamçar but through EVP Electronic voice phenomena and tci, aora reveal themselves to our eyes and ears. Big and Brotherly Hug Friend .I hope I have contributed, helped my friend from North America, I hope to have been understood, and I have been clear in the explanations, I strive for it, trying to contribute to the cause.Eu espéro ter colaborado , auxiliado meu Amigo de Norte américa , espero ter sido compreendido , e ter sido Eu claro nas explicaçes , para isso me esforço , tentando contribuir com a causa . Jota pedroso , Brazil

* ATTENTION TO PAGE GOOGLE TRANSLATOR * THIS ALSO TURNS WHAT YOU WRITE * 

obs . portugues :

o texto deve ser  embutido , reduzido a pequenos techos , curtos trechos , para poder se escutar em audio as traduções do google e voz, no google tradutor , para todos os idiomas. muito bom . Divulguem isto aos outros . é bom para o entrosamento mundial . 

obs . Ingles :

the text should be embedded techos reduced to small, short excerpts, to be able to listen to audio translations and voice google, google translator for all languages. very good. Disclose it to others. is good for the global mesh.Exemple in audio :    http://translate.google.com.br/#

****************** Same text, same as above, now in Portuguese of Brazil:
in portuguesi :Portugues :
Ola Amigo neokortex_simulacrum .Saudações desde o Brazil Sul da america . A fita que o falecido(Este meu Amigo Morreu , lastima e saudade) Senhor Emidio ,sempre utilisou fitas VHS . O método que este meu Amigo enhor Emidio Gonçalves utilisava ,´o de Klaus Schreiber , ou parecido. Senhor Emidio , ligava uma tv philco de 12 polegadas modelo pb 12 a 1 , que antiga da decada de 70 , e ésta tv tem uma entrada diréta de video pela parte de traz ,por detras ,nas costas da tv . Emigio ,nas vezes que o visitei quando Ele estava vivo , Ele Emidio ,muito Gentil , natural de Portugal , me servia um caé , e enquanto Eu degustava o café,Ele regulava os aparelhos: Deichava médio brilho na téla da tv p/b de 12 polegadas, e posicionava a camera panmasonic vhs , frente a tv , há uma distancia de 2 métros mais ou menos . Procurava com a camera ea tv ligada ,o momento do `´LOOP´´ , aquele tunel de luz , na téla ,e começava a gravar este tunel `` loop ´´ da téla da tv , gravava uns 5 minutos , * outras vezes Ele , Senhor Emidio gravava ,acionando a camera panasonic * Somente após * surgir a IMAGEM NA TÉLA , então * é que começava , iniciava gravar , * Éstas imagens ,eu preseciei , momentos destes , incríveis ,quando vi se formar na téla da tv * o rosto , de um Padre , tipo um rabino, um Frei . Outras vezes se formavam éstas imagens de torres , muitas destas torres , castélos , e imagens de animais , cão e outros ,outra lembrava urso tipo de pelucia . ele tinha uma página mas com pesar lamento , quando Ele morreu , deletaram , foi apagada toda sua página , grande pesar , e Eu salvei só estes 2 que postei , éra da pagina Dele .Muito Bom , Camarada , Amavel pessoa , grande Amigo , ficou a Viuva sua esposa aqui na minha Cidade de Canoas , RS , Brazil. Eu sou Técnico de eletrônica , inventor , radialista ,cineasta documentarios , e reportagens aqui no Brasil , e éra Eu quem executava os consertos e feitura de cabos de video para as pesquisas do meu Amigo que Morreu . Ele veio da Europa para o Brasil na década de 60 , de Portugal , estudou na universidade do Brazl , formado administração de empresa , e foi um dos , diretores da Univertil Fertilizantes. Sobre TCI ,deu demostrções em Geébra , Portugal e Brazil . procurava estar presente em todos os congressos e reuniões que podia , conheceu o Engeheiro Norte Americano senhor DR. George Meek o inventor do aparelhos `` Mark IV ´´ , o qual este Engenheiro dai de sua Térra USA , ao estar aqui no Brasil ,e ofertou uma fita ao Emidio com EVP gravada .O Senhor Emidio me dizia , falava , que ,sendo que as analisava e refletia no saber , e dizendo-me que , as gravações EVP gravadas por mim ,* foram umas das melhores que ja havia ouvido, escutado pelo mundo em suas viagens ,éra isto que Senhor Emidio falava de minhas gravações , e dialogo com os espíritos dos mortos , e meu sistema de gravar , e vou graando minhas palavras enquanto vou fazendo perguntas , e depois de gravar ao redor de 10 minutos de audio , eu volto a fita mini kassete , e vou escutando com muita atenção , até que em algumas vezes , encontro eu fazendo a pergunta e o Espírito responde objetivamente , e em seguida a minha pergunta , * isto é determinante para se observar a espontaneidade , a objetividade das resposta , * pois demonstra que houve uma intenção , clarante de alguém qu responde com coerencia ao que foi perguntado . Eu sempre recomendo gravarem assim , deste geito ,pois persebemos , ou teremos oportunidades de apreciar verdadeiros dialogos com os mortos , que estão vivos em uma outra dimençao da realidade . há tod um outro mundo existente em outra dimenção, dimenção ésta que nóssos sentidos audição, tato , etc...não conseguem alcamçar , mas que através das EVP eletronic voic phenomena e da tci , aora se revelam aos Nóssos olhos e ouvidos . Grande e Fraternal Abraço Amigo . Big and Brotherly Hug Friend Jota pedroso , Brazil

Last edited on Apr 7th, 2010 11:40 AM by JotaPedrosoBR