View single post by JotaPedrosoBR
 Posted: Apr 4th, 2010 06:50 PM
PM Quote Reply Full Topic
JotaPedrosoBR



Joined: Apr 4th, 2010
Location: Canoas, Brazil
Posts: 64
Status: 
Offline
Tradução Pelo google tradutor Portugues ao (Instantaneo tradutor on line):Vicki Talbott
Muito obrigada por postar esses. Eu não entendo muito de Português, embora, e eu não acho que muitos de nós aqui fazemos. Seria possível para que você possa nos fornecer uma transcrição em Inglês e um resumo de como você fez isso também em Inglês? Se não, tudo bem, mas é difícil de entender e seguir se não falam Português. Obrigado, Vicki
**********
JotaPedrosoBR
Oi Vicki. Estou utilisando o google tradutor,assim escrevo em Portugues e este me tradus ao ingles.Estarei providenciando a tradução para bréve,mas a vou adiantando algumas explicações sobre minhas gravações:Eu em 1976 ,sendo técnico eletrônico gravei acidentalmente,ou espontaneamente,uma vóz de uma mulhér equanto eu testava u7m gravador de fita.Eu não conhecia EVP eletronic voice Phenomenon,mas fiquei muito curioso com o ocorrido,e desde então,procurei repetir aquilo,sem exitos,***Foul_language_is_not_allowed_on_this_website!!! foi durante muitos anos.Em ano 2000,me utilisando de um gravador mini k7,gravando ambiente em silencio,e ligando um rádio em ondas curtas entre estações,utilisei estes ruidos de entre estações de ondas curtas 49 metros,como fonte de uido no ambiente.Assim gravei uns 10 minutos,então na presença de outras pessoas,voltamos a fita mk7,e desligamos o rádio.Ao ouvir nos deparamos com as *vozes respondendo nóssas perguntas.Eu sempre gravo minha vóz ,junto na fita,perguntando,pois assim é melhor notado a objetividade e coerencia das respostas,que servirá também nas anaslises.Espéro que tenham gostado de minhas gravações,e providenciarei a tradução ao ingles.grande e fraterno abraço desde Sul do Brazil sul de Améria. Radialista Jota Pedroso ,Cidade de Canoas , Estado do rio grande do Sul.